BOLHA  REPARO DE TORNEIRA Mini Para lama

Guarnição de cuba do carburador

 

SUZUKI GSXW750R

JOGO DE ADESIVO 

DIAFRAGMA DE CARBURADOR 

 

FILTRO DE ÓLEO

 

EIXO DE MOTOR DE ARRANQUE

CONTRA PESO DE GUIDÃO  
DISCO DE EMBREAGEM JOGO COM 7 PEÇAS 

DISCO DE FREIO

TRAS.

SLIDER
PASTILHA DE FREIO

DIANTEIRA

TRAS.

FICHA TÉCNICA

 

Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 750 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 70×48,7

Taxa de compressão: 12,5:1

Potência (cv a rpm): 150 a 13200

Torque (mkgf a rpm): 8,8 a 11200

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi Quadro: viga dupla de alumínio

Suspensão Dianteira: telescópica invertida com amortecimento hidráulico, ajustes de pré-carga na mola, compressão e retorno

Traseira: balança articulada tipo link monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajustes de pré-carga, compressão e retorno

Freios Dianteiro: disco duplo com 310 mm de diâmetro e cáliper radial de 4 pistões

Traseiro: disco simples com 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simples

Pneus Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 180/55-17

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 204

Altura/largura (cm): 112,5/71,5

Entre-eixos (cm): 140,5

Peso (kg): 198

Vão-livre (cm): 13

Altura do assento (cm): 81

Tanque (l): 17

DESEMPENHO

0-100 km/h (s): 3,3

0-200 km/h (s): 9,8

0-1000 m (s / km/h): 20,8/241

De 40 a 70 km/h em 3ª (s): 2,5

De 60 a 90 km/h em 4ª (s): 2,8

De 80 a 110 km/h em 5ª (s): 3,2

De 100 a 130 km/h em 6ª (s): 3,4

Máxima na pista de testes (km/h): 247,5

Velocidade real a 100 km/h (km/h): 92

Consumo esportivo (km/l): 15,1

Consumo econômico (km/l): 19,8