DIAFRAGMAS DE CARBURADOR

 

PRODUZIMOS DIAFRAGMAS DE PISTONETE E VÁLVULAS COMPENSADOR VÁCUO TAMBÉM GUARNIÇÃO DE CUBA PARA CARBURADORES 

  MATERIAL E FORMATO DOS MODELOS ORIGINAIS ATENDEMOS VARIAS MARCAS E MODELOS NACIONAIS E IMPORTADAS

TIRE SUAS DUVIDAS ANDES DE FAZER SUA COMPRA POIS MUITAS MOTOS TEM MAIS DE UM MODELO 

TIRE SUA DUVIDA ANTES DE COMPRA PARA NÃO HAVER ERRO, PARA TROCA FRETE POR CONTA DO COMPRADOR

 

 

VULCAN 500

 

VULVAN 750/800

 

VULVAN 1500

 

ZX6R

 

ZX7R

 

 ZX9R

 

ZX11

 

 

ARTEFATOS DE BORRACHA 

PRODUTOS FEITOR SEGUINDO MATERIAL E MODELO ORIGINAL 100% NACIONAL

 

VIRAGO 250 - DRAGSTAR 650

 Pagar

 

VIRAGO 535

 Pagar

 

VIRAGO 750

 Pagar

 

VIRAGO 1100

 

VMAX 1200

 

FJ1200 TX650

 

XT-TDM 250

 

XT600

 

SUPER TÉNÉRÉ

 

 
 

 

Falcon NX400 / Sahara NX350  CBR450

 Pagar

 

CBX750F - INDY

 Pagar

 

TWISTER 250

 Pagar

 

SHADOW VT600

 Pagar

ÁFRICA TWIN

CB500 - HORNET 600

CBR900RR
       
GSXR1100W

 

VÁLVULA COMPENSADORA

XT600 TÉNÉRÉ R$40,00 cada 

 
 
TIPOS DE MATERIAL


BORRACHA NÍTRICA (NBR) OU (BRUNA-N): 
A borracha Nítrica (acrolonitrila-butadieno) adapta-se em qualquer tipo de vedador, sua principal característica é a resistência a óleos minerais,
combustíveis e derivados do petróleo em geral. é a borracha mais utilizada na fabricação de componentes de vedação. Não é indicada para trabalhar com hidrocarbonetos halogenados, nitrocarnonetos, fluídos a base de fosfatos orgânicos e cetonas. Em virtude de sua suscetibilidade ao ozônio, os vedadores de borracha nítrica não devem ser estocadas nas proximidades de qualquer possível fonte de ozônio, bem como a luz solar direta.

SILICONE (SI) (MVQ): Sua principal característica é a de trabalhar em uma larga escala de temperatura podendo ser expostas ao calor e frio extremo. Sua flexibilidade mantém-se até a temperatura inferiores a -70°C, e pode por outro lado ser utilizada em serviços contínuos com alta temperatura podendo suportar até 260°C  no seu ambiente de trabalho. Apresenta boa resistência aos álcalis, ácidos diluídos e ao ozônio. Tem como deficiência a baixa resistência mecânica. Não é recomendada a sua utilização junto a hidrocarbonetos como a querosene e a parafina e também com vapor sob pressão superior a 3,5 kgf/cm², pois poderiam resultar em inchamento e amolecimento consideráveis do elastômero.

VITON® (FPM): O Viton® (flúor elastómero) possui excelentes propriedades mecânicas. O maior teor de flúor aumenta sua resistência a fluídos. É a borracha de maior aplicação em vedações com temperatura elevadas de trabalho. É altamente resistente ao calor e ataques químicos (óleos lubrificantes, fluídos hidráulicos, toluol, xilol, ácidos, óleos minerais, hidrocarbonetos halogenados e aromáticos, etc). Tem excelente desempenho quando submetidos a trabalhos de vácuo, de tração, compressão, deformação, fadiga por dobramento e à vibração. Existem poucos fluidos em que o viton demonstra baixa resistência sendo eles: éteres, ésteres de baixa massa molar e cetonas. 

NEOPRENE
® (CLOROPRETANO) (CR): Apresenta excelente resistência à abrasão e ao ozônio, tem alta resistência ao envelhecimento quanto submetido a intempéries. Sua resistência aos óleos é de moderada a boa. É excelente para ser utilizado  em trabalhos que necessitem contato direto com refrigerantes.