Suzuki Boulevard
1500 possui um
motor de 1.462 cc com 2 pistões de longo curso dispostos a 54° em
V-Twin, OHC, 4 válvulas por cilindro, refrigeração líquida e gera uma
potência de 80
hp (métrico) a 4.800 rpm e um torque máximo de 12,80 kgf.m a 2.700 rpm,
segundo dados divulgados pela montadora.
O
Sistema Digital de injeção eletrônica com Dupla Válvula de Borboleta
Suzuki (SDTV
– Suzuki Dual Throttle Valve) e um sistema de gerenciador do
motor (ECM – Engine
Control Module) equipado com um processador de 32-bits aumentam a
resposta a aceleração e eficiência do motor.
Ficha
Técnica
Motor
Motor: 4 tempos, 2 cilindros V-Twin com 8 válvulas, OHC, refrigeração
líquida
Cilindradas: 1.462 cm³
Diâmetro X Curso: 96,0 x 101,0mm
Taxa de compressão: 9,5:1
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Sistema de Partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo e ignição: Eletrônica
Potência máxima: 80 hp (métrico) a 4.800 rpm
Torque máximo: 12,80 kgf.m a 2.700 rpm
Transmissão
Transmissão: 5 Velocidades
Sistema de transmissão: Eixo cardã
Suspensão
e Freios
Suspensão Dianteira – Telescópica invertida de amortecimento
hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira – Balança articulada, tipo link de
monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal
Freio Dianteiro: Disco Duplo
Freio Traseiro: Disco Simples
Peso
e Dimensões
Comprimento Total: 2.410 mm
Largura Total: 870 mm
Altura Total: 1.110 mm
Distancia Mínima entre Eixos: 1.690 mm
Distancia do Solo: 145 mm
Altura do Assento: 716 mm
Peso em Ordem de Marcha: 328 kg
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR18 M/C (59W), sem câmara
Pneu Traseiro: 200/50 ZR17 M/C (75W), sem câmara
Tanque de Combustível: 18 litros
Óleo do Motor: 3,2 litros (com troca de filtro)
|