GS 650

JOGO DE ADESIVO

REPARO DE TORNEIRA

 

FILTRO DE ÓLEO 

 

CONTRA PESO DE GUIDÃO

 

DISCO DE FREIO

Dianteiro  

Traseiro

SLIDER
PASTILHA DE FREIO

DIANTEIRA 

TRAZ. 

KIT DE CARENAGEM DE PISTA

 

BOLHA  FUME OU CRISTAL MANUAL DE SERVIÇO

Motor

Monocilindro / 4 válvulas / DOHC / 652 cc refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 100/83

Taxa de compressão: 11,5:1

Potência (cv a rpm): 50 a 6500

Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 5 000

Câmbio

5 marchas, transmissão final por corrente

Chassi

Quadro: dupla trave de aço, com berço

Suspensão Dianteira: telescópica convencional com 41 mm de diâmetro e 170 mm de curso

Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola e 165 mm de curso

Freios

Dianteiro: disco simples de 300 mm e caliper de 2 pistões (ABS)

Traseiro: disco de 240 mm e cáliper de pistão simples (ABS)

Pneus Dianteiro: 110/80-19

Traseiro: 140/80-17

Dimensões

Comprimento (cm) 216,5

Altura/largura (cm) 177/92

Entre-eixos (cm) 152

Peso (kg) 175

Vão-livre (cm) 23

Altura do assento (cm) 78

Tanque (l) 14

Desempenho

0-100 km/h (s) 6,4

0-200 km/h (s) n/d

0-1000 m (s / km/h) 26,8/151,0

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,9

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,8

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 7

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 8

Máxima na pista de testes (km/h) n/d

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 98

Consumo esportivo (km/l) 22,8