TL1000S

DISCO DE FREIO

DIANTEIO

TRAZEIRO

 

TL1000S
 

ADESIVOS 

CONFIRME O MODELO DESEJADO

2000 em diante 

97 a 2000  

 

BOMBA DE COMBUSTÍVEL
REMANUFATURADA  

MANUAL DE SERVIÇO
PISCA MODELO FLECHA

 

 

 

CONTRA PESO

 

PARALAMA DIANTEIRO

CARENAGE FRONTAL 

CARENAGEM COMPLETA

FIBRA

 

RABETA  

SPOILER 

SUPORTES

CAPA DE BANCO
BOLHA

PRETA - FUME OU CRISTAL

FICHA TÉCNICA

Especificações técnicas

 Categoria   Sport Racing
 Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
 Configuração   2  cilindros em V
 Refrigeração   líquida
 Cilindrada (diâmetro x curso)   996 cm³ (98 mm x 66 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   MPFI Mikuni Denso 52mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   11.3:1
 Potência   125 hp a 8500 rpm
 Potência específica   125.5 cv/litro
 Torque   10.5 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   1.5 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 6 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Treliça multitubular em alumínio
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 128 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 320 mm, 4 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 220 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   120/70-ZR17
 Pneu traseiro   190/50-ZR17
 Comprimento   2045 mm
 Altura   1175 mm
 Largura   715 mm
 Entre-eixos   1415 mm
 Altura do assento   835 mm
 Vão livre   140 mm
 Peso seco   187 kg
 Consumo médio   16.1 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (274 km)
 Reservatório de óleo   3.3 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço sugerido em 1997   U$ 8.999,00
 Quanto custaria hoje   R$ 65.672,74
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  119.4 Muito Difícil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 38.7 Alta
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 261.8 Alto
 Porte  Legenda porte 228 Médio
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 25.8 XP 
 Melhor utilização   Icone Track Days Icone Viagens