GOLD WIND

DIAFRAGMA DO PISTONETE

CARBURADOR

CONTRA PESO DE GUIDÃO
DISCO DE FREIO

 TRASEIRO OU DIANTEIRO

 

MANUAL DE SERVIÇO

 

PARA BRISA  FUME OU CRISTAL

  SOBRE  ENCOMENDA

 

 

 

NOVOS PROJETOS DE FILTRO DE AR E EMBLEMAS EM DESENVOLVIMENTO

 

RESTAURAÇÃO DO FILTRO DE AR

COM ELEMENTO FILTRANTE LAVÁVEL

 NECESSÁRIO FILTRO USADO PARA TROCA DO ELEMENTO

 

FICHA TÉCNICA

 

Motor: 4 tempos / 6 cilindros contrapostos (boxer) / 12V OHC / 1832 cc / refrigerado a água

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: digital mapeada

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 74/71

Taxa de compressão: 9,8:1

Potência (cv a rpm): 118 a 5500

Torque (mkgf a rpm) (G): 17 a 4000

Câmbio: 5 marchas, transmissão final por eixo cardã

Chassi: dupla viga de alumínio com motor integrado à estrutura (Diamond)

Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico com sistema antimergulho e 140 mm de curso

Traseira: balança oscilante de liga de alumínio, monochoque, com pré-carga da molaregulável eletronicamente, com duas memórias e 104 mm de curso

Freios Dianteiro: disco duplo de 296 mm, com sistema ABS

Traseiro: disco simples de 316 mm, com sistema ABS

Pneus Dianteiro: 130/70-18

Traseiro: 180/60-16

Dimensões

Comprimento (cm) 263,5

Altura/largura (cm) 145,5/94,5

Entre-eixos (cm) 168,9

Peso seco (kg) 381 (406 kg em ordem de marcha)

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 81,5

Tanque (l) 25

Desempenho

0-100 km/h (s) 4,9

0-200 km/h (s) n/d

0-1000 m (s / km/h) 25,3/183,2

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,8

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,6

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,7

De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 4,7

Máxima na pista de testes (km/h) 189

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94

Consumo esportivo (km/l) 12,8

Consumo econômico (km/l) 20,5