DRAGSTAR

JOGO DE ADESIVO 

DIAFRAGMA DE CARBURADOR

 

REPARO DE TORNEIRA 

DIAFRAGMA DA VÁLVULA COMPENSADORA

EIXO DE MOTOR DE ARRANQUE 

CONTRA PESO DE GUIDÃO  

BOMBA DE COMBUSTÍVEL

RESTAURAÇÃO 

PEDALEIRAS

PAR DIANTEIRO OU TRAZ.

PASTILHA DE FREIO

DIANTEIRA 

Torneira de combustível

 

Bomba de combustível

 

PÁRA-BRISA  FUME OU CRISTAL

 

MANUAL DE SERVIÇO

 

 

 

DISCO DE FREIO

DIANT. 

 

FICHA TÉCNICA

Motor: Dois cilindros em “V”, 649 cm³, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas por cilindro.
Potência máxima: 40 cv a 6.500 rpm
Torque máximo: 5,19 kgf.m a 3.000 rpm
Diâmetro x curso: 91,0 X 63,0 mm
Sistema de alimentação: dois carburadores
Relação de compressão: 9:1
Sistema de partida: Elétrica
Câmbio: 5 marchas
Transmissão final: Eixo-cardã
Capacidade do tanque: 16 litros (3 l de reserva)
Chassi: Berço duplo em aço tubular
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, tradicional, com 140 mm de curso
Suspensão traseira: Balança monoamortecida com curso de 86 mm.
Freio dianteiro: Disco simples de 298 mm
Freio traseiro: Tambor com 130 mm
Pneu dianteiro: 100/90-19
Pneu traseiro: 170/80-15
Dimensões (C X L X A): 2.340 x 880 x 1.065 mm
Distância entre-eixos: 1.610 mm
Altura mínima do solo: 140 mm
Altura do assento: 695 mm
Peso seco: 215 Kg
Cores: Preta e prata
Preço público sugerido: R$ 25.000,00